Novidades Windows 10

Conheça o novo explorador do Windows 10!

Webinar

22 Minutos com Solidworks

Código iLogic

iLogic: Código para fazer análise de interferência nos seus projetos.

AutoCAD 2018

Confira as novidades da versão 2018 do AutoCAD

Sessão: SolidWorks Routing

Confira a sessão sobre Routing, essa ferramenta do Solidworks

terça-feira, 4 de junho de 2013

Guia de Smartphones: lançamentos de maio de 2013

Maio foi um mês de poucos lançamentos no Brasil, o que não é surpresa após a enxurrada de apresentações de abril. Mas, nem por isso, foi um período ruim. O top BlackBerry Z10 e os mais acessíveis Xperias SP e L garantiram boas novidades para os brasileiros. Lá fora, as fabricantes também fizeram novas apostas, com destaque para o Lumia 925 e o Galaxy S4 com Android Puro. Confira a lista completa:

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Os novos tablets da Asus: um híbrido com Android e Windows 8, um concorrente para o Nexus 7 e mais

No evento pré-Computex organizado hoje pela Asus em Taipei, um empolgadíssimo Jonney Shih subiu ao palco para mostrar a nova safra de produtos da empresa. Em meio a pausas dramáticas e anúncios enérgicos, o que chamou a atenção mesmo foram os (vários) novos tablets.

Do lado ARM da força, tivemos um novo Transformer Pad Infinity – o primeiro tablet com Nvidia Tegra 4 – e um MeMO Pad novo (e mais interessante!). De resto, temos vários tablets Intel: no placar final, ficou 3 x 2 para a Intel na disputa pela presença em tablets da Asus. Entre eles, temos o Transformer Book Trio, com dois processadores. Confira os detalhes:

Notebook ganha estrutura flexível para facilitar uso de tela sensível

A Acer levou à feira de tecnologia Computex, em Taiwan, o computador Aspire R7 (a novidade foi apresentada oficialmente em maio). O notebook tem tela sensível de 15,6 polegadas com alta definição (1.920 x 1.080 pixels) e promete facilitar a combinação de teclado e tela touch (seu suporte permite diferentes posicionamentos da superfície). A novidade tem processador Intel Core i5, 6 GB de memória RAM, 500 GB para armazenamento e roda o sistema operacional Windows 8. Seu preço sugerido nos Estados Unidos é de US$ 1.000 (cerca de R$ 2.000)             

Galaxy S4 Active, à prova d’água e poeira, é revelado antes da hora

O Galaxy S4 Active, versão do smartphone da Samsung com proteção contra água e poeira, teve uma imagem divulgada pelo site The Unlockr. A grande surpresa do modelo é que, mesmo sendo uma versão melhorada do top da Samsung, o Active terá uma câmera digital de apenas 8 megapixels, em vez do sensor de 13 MP do aparelho original.