Novidades Windows 10

Conheça o novo explorador do Windows 10!

Webinar

22 Minutos com Solidworks

Código iLogic

iLogic: Código para fazer análise de interferência nos seus projetos.

AutoCAD 2018

Confira as novidades da versão 2018 do AutoCAD

Sessão: SolidWorks Routing

Confira a sessão sobre Routing, essa ferramenta do Solidworks

terça-feira, 16 de julho de 2013

Update Amber chega nas próximas semanas; veja o que cada Lumia receberá

A Nokia disponibilizará a atualização Amber para todos os smartphones Lumia com Windows Phone 8 nas próximas semanas. O update, anunciada em junho com o Lumia 925, adicionará recursos como Rádio FM e Bluetooth 4.0 ao sistema da Microsoft, além de incluir o suporte apps Nokia Smart Camera e Pro Camera. No entanto, alguns modelos deixarão de receber parte das novidades.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Aplicativo Câmera Pro será lançado para os Nokia Lumia 920, 925 e 928!


A Nokia confirmou que o seu novo aplicativo que faz o controle manual das funções da câmera, será lançado para os Lumia  920, 925 e 928.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Nokia Lumia 1020 em um vídeo promocional feito por um usuário


Apesar de ainda não anunciado, o Nokia Lumia 1020 (codinome Nokia EOS) tem sido muito especulado, um usuário e fã do Windows Phone decidiu fazer um vídeo promocional do futuro camera-phone da Nokia.

Formatando Celular Nokia Lumia 920

Realizar Soft Reset:

1. Apertando e segurando simultaneamente as teclas volume para baixo e botão ligar. Segure até que em determinado momento o aparelho irá tremer 3 vezes. Feito isso o aparelho irá religar.

Realizar Hard Reset:

1. Desligue o celular;
2. Agora, com ele desligado, aperte tudo ao mesmo tempo: O botão de volume para baixo, botão de ligar e o botão da câmera;
3. Segure os botões até que o celular vibre. Após ele vibrar solte o botão de ligar e espere aparecer o logo da Nokia exibindo a informação que a formatação do Nokia Lumia irá começar, após isso solte todos os botões.
4. Aguarde a formatação.