Novidades Windows 10

Conheça o novo explorador do Windows 10!

Webinar

22 Minutos com Solidworks

Código iLogic

iLogic: Código para fazer análise de interferência nos seus projetos.

AutoCAD 2018

Confira as novidades da versão 2018 do AutoCAD

Sessão: SolidWorks Routing

Confira a sessão sobre Routing, essa ferramenta do Solidworks

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Game - The Last of Us - Left Behind



O game "The Last of Us" receberá o primeiro pacote de conteúdo extra por download (DLC), chamado de "Left Behind" (deixados para trás, em tradução) no dia 14 de fevereiro. O pacote já pode ser adquirido por meio de pré-venda e custa US$ 15 na loja virtual PlayStation Store norte-americana e US$ 31 na loja brasileira.
Os compradores do passe da temporada (season pass) receberão o conteúdo sem pagar nada a mais. Além do extra, o DLC traz um tema dinâmico para a tela inicial do PlayStation 3 e o download da versão digital das histórias em quadrinhos baseadas no game.
"Left Behind" traz uma história que ocorre antes dos acontecimentos de "The Last of Us", focando-se na personagem Ellie, companheira de Joel na aventura.
No DLC focado no modo para um jogador, a jovem irá ter que sobreviver ao mundo infestado por humanos contaminados por um fungo - e assim se comportam como zumbis - ao lado da amiga Riley. Ela será uma espécie de tutora para Ellie, ensinando muitas das habilidades que ela usará em "The Last of Us".