Novidades Windows 10

Conheça o novo explorador do Windows 10!

Webinar

22 Minutos com Solidworks

Código iLogic

iLogic: Código para fazer análise de interferência nos seus projetos.

AutoCAD 2018

Confira as novidades da versão 2018 do AutoCAD

Sessão: SolidWorks Routing

Confira a sessão sobre Routing, essa ferramenta do Solidworks

sexta-feira, 21 de março de 2014

Tutorial: Nunchaku

Arco e Flecha


sexta-feira, 14 de março de 2014

Exercícios 02 - AutoCAD


quarta-feira, 12 de março de 2014

Exercícios 01 - AutoCAD




segunda-feira, 10 de março de 2014

Alongue-se


Hoje em dia milhões de pessoas estão descobrindo os benefícios do movimento. Para onde quer que se olhe, lá estão pessoas andando, fazendo Cooper, correndo, jogando tênis, ou tênis de preaia, andando de bicicleta ou nadando. O que é que espera alcançar? por que este interesse relativamente súbito pelo preparo físico?
Estamos descobrindo que as pessoas ativas têm vidas mais intensas. Têm mais vigor, resistem às doenças e permanecem em forma. São mais autoconfiantes, menos deprimidas e é frequente que, mesmo em fases avançadas da vida, ainda estejam trabalando com grande energia em novos projetos.
Nos últimos anos, a pesquisa médica demonstrou que uma boa parta da falta de saúde é causada diretamente pela falta de atividade física. A tomada de consciência deste fato, acompanhada de um conhecimento mais completo a respeito de cuidados para com a saúde, está modificando os estilos de vida. O entusiasmo atual pelo movimento não modismo. Sabemos agora que o único meio de prevenir os males da inativdade é parmanecer ativo - não durante um mês, nem um ano, mas a vida toda.

Clique aqui para Download