quinta-feira, 24 de março de 2016

AutoCAD 2017 - Novidades

Linhas de centro e marcas de centro inteligentes

É fácil criar e editar as linhas de centro e as marcas de centro. Quando você move objetos associados, as linhas de centro e a marcas de centro se movem automaticamente com o objeto.




Modelo de coordenação (aprimorado)

Anexe e visualize os modelos do Navisworks (Inglês) e do BIM 360 Glue (Inglês) diretamente dentro do software AutoCAD. A nova funcionalidade permite que você efetue o snap às localizações precisas em um modelo de coordenação anexado usando o ponto final 2D padrão e os snaps aos objetos de centro.



Aplicativo para dispositivos móveis AutoCAD 360 Pro

O AutoCAD 360 Pro agora está incluído com sua assinatura. O aplicativo permite que você aproveite o poder do AutoCAD onde quer que você vá:
•Desenhe, edite e visualize desenhos de CAD 2D em vários dispositivos.
•Efetue a medição dos desenhos de maneira precisa enquanto estiver no local.
•Acesse os desenhos a partir de qualquer serviço de armazenamento na nuvem (Google Drive, Dropbox e etc.).
•Trabalhe off-line e sincronize as alterações quando estiver novamente on-line e mais.



Compartilhamento das vistas de projeto

Compartilhe seus desenhos de CAD 2D e 3D na nuvem. Os revisores não precisam de um login, nem mesmo ter um produto com base no AutoCAD para visualizar seus desenhos, e eles não podem alterar seu arquivo DWG™ de origem.



Importação de PDFs

O PDF foi adicionado aos formatos suportados em "Importar arquivo". Importe a geometria, texto TrueType e imagens raster a partir de um arquivo PDF ou de uma subjacência no seu desenho como objetos do AutoCAD.



Impressão 3D (aprimorada)

Há diversas opções para a impressão 3D: você pode enviar modelos 3D para um serviço de impressão 3D externo. Ou instalar a ferramenta Print Studio e se conectar com uma impressora 3D ou criar um arquivo de impressão para posterior utilização.



Ferramentas de migração (aprimoradas)

Migre suas configurações personalizadas e arquivos com facilidade de versões anteriores Suas configurações são autodetectadas, e você escolhe quais migrar.



Aplicativo para desktop Autodesk

Obtenha alertas sobre as atualizações de software sem interromper o fluxo de trabalho. Os tutoriais ajudam você a tirar o máximo proveito dos novos recursos. Desenvolva habilidades com dicas específicas do produto, bibliotecas de conteúdo, e mais.

0 comentários :

Postar um comentário