domingo, 18 de junho de 2017

Solidworks: Routing - Componentes para rotas elétricas









Componentes para rotas elétricas incluem:























Conectores

Conectores são acessórios de peças especiais que se conectam à rota e ao equipamento fora da rota. Os conectores geralmente contêm referências de posicionamento para conexões de equipamentos.

Clipes

Clipes são componentes para rotas elétricas, tubulação rígida e flexível que ajudam a localizar a rota conforme desejado. Os clipes podem ser usados como locais de referência, ou deixados na rota durante a criação da rota. Esses componentes geralmente contêm referências de posicionamento para conexões de equipamentos.

Cabos de fita

Componentes de cabo de fita incluem conectores, soquetes e clipes. Esses componentes geralmente contêm referências de posicionamento para conexões de equipamentos.

Conduíte elétrico

Conduíte elétrico é uma classe de peças de rota que combinam tubulações rígidas com componentes elétricos. Os conectores de terminal possuem conduíte elétrico e pontos de conexão elétrica. Componentes de rota em linha contêm somente pontos de rota de conduítes elétricos. Esses componentes geralmente contêm referências de posicionamento para conexões de equipamentos.

Cabos

Cabos são peças que seguem o comprimento da rota, até o fim do esboço ou até um conector elétrico. Diferente dos tubos rígidos e flexíveis, não há uma peça “de origem” do cabo, ele é gerado dentro da rota, com as especificações extraídas de uma propriedade padrão de rota ou um arquivo de lista De-Para.

0 comentários :

Postar um comentário