sexta-feira, 4 de outubro de 2013

A Sansung anunciou o lançamento do novo notebook Book 9 Lite


A Sansung anunciou o lançamento do novo notebook Book 9 Lite, da linha ATIV, que possui a exclusiva função SideSync, tecnologia que permite ao usuário sincronizar o computador com o smartphone através do sistema operacional Android (Versão 4.1 ou Superior).




Seu foco é ser um notebook fino e leve com preço acessível.

O notebook tem 1,74 cm de espessura, peso de 1,58 kg, tela LED HD de 13,3 polegadas, resolução de 1366 x 768, processador não especificado de quatro núcleos podendo chegar a até 1,4 GHz (acreditamos ser um modelo A6-1450 da AMD, por conta do motor gráfico ser a Radeon HD 8250 e o clock informado), sistema operacional Windows 8 Pro (64 bits), memória DDR3 de 4 GB e SSD SATA-300 de 128 GB. Além disso, o Book 9 liga em apenas 8 segundos, volta da hibernação em dois segundos, possui abertura da tela de 180°, autonomia da bateria de até oito horas e, opcionalmente, tela sensível ao toque.

O Book 9 Lite vem ainda com outras funcionalidades: O “Keyboard/Mouse Sharing” (Compartilhamento de Teclado e Mouse), que permite ao usuário utilizar o teclado e o mouse para copiar e colar conteúdos, compartilhar textos e redimensionar fotos e imagens; o “Phone Screen Sharing” (Compartilhamento de tela), que possibilita ao usuário usar toas as fuções do smartphone diretamente na tela do notebook; Auto Backup e recarga de bateria ao conectar os dispositivos móveis por meio do SideSync; e “Drag and Drop” (Arrastar e Solte), que permite a cópia de arquivos entre os dispositivos através do “Arraste e Solte” entre as telas.

O Notebook Book 9 Lite, disponível nas cores branca e preta mineral, tem preço sugerido de R% 2.799,00. O Modelo com tela sensível ao toque custa R$ 3.099,00, na cor Branca.

0 comentários :

Postar um comentário