sábado, 30 de abril de 2016

Novidades Solidworks 2016

Nova interface



A versão 2016 tem melhorias nos aspectos ergonômicos que aumentam a produtividade diária. Além da nova disposição de cores, o projetista pode contar com novos atalhos, diretamente na área gráfica do modelo.

Esboços





Aprimoramentos nos comandos de dimensão inteligente e métodos de seleção e parametrização foram adicionados na versão 2016, reduzindo o número de cálculos manuais e de features na árvore de criação.

Roscas



Crie perfis complexos de acordo com a sua necessidade com a nova ferramenta de rosca da versão 2016, que permite ao projetista a adição ou remoção de material em eixos de forma simples.

Montagens



Crie as relações de montagem com mais facilidade. Posicione submontagens ou componentes complexos com a Janela de Visualização Dinâmica.

Validação de geometrias




Valide seus projetos de peças complexas, visualizando a deformação e a compressão de peças e superfícies.

SOLIDWORKS MBD




Comunique- se com a produção reduzindo o tempo de detalhamento e o tempo de lançamento do produto. Com apenas alguns cliques você pode enviar seus desenhos a produção com as informações importantes para manufatura.

SOLIDWORKS Costing



O SOLIDWORKS Costing auxilia na tomada de decisões de projeto, levando em consideração todos os custos de fabricação e de processos envolvidos em um produto. Além disso, ele auxilia o projetista na criação de aproveitamentos de chapas metálicas, optando pelo melhor custo de fabricação.

Controlador de posicionamentos




O Controlador de Posicionamentos do SOLIDWORKS 2016 permite a criação de movimentos utilizando somente as relações aplicadas no ambiente de montagem. Com isso, rapidamente é possível criar animações em montagens complexas.

SOLIDWORKS Visualize



O SOLIDWORKS Visualize auxilia o projetista a criar imagens dos seus projetos com “qualidade de revista”. A combinação de uma interface simples de trabalho com ferramentas de renderização, proporcionam uma maior qualidade na finalização dos projetos.

PDM Standard




Essa nova ferramenta de gerenciamento de documentos, permite que a engenharia trabalhe de forma colaborativa, reduzindo os erros de projeto, controlando versões/revisões dos desenhos e aumentando a segurança e consistência dos dados de projeto.

0 comentários :

Postar um comentário