sexta-feira, 10 de julho de 2015

Samsung deve antecipar lançamento de novo Galaxy Note


Tradicionalmente, a empresa mostra a nova versão do Galaxy Note durante a feira de tecnologia IFA, que acontece em Berlim, na Alemanha.


De acordo com o Wall Street Journal, a empresa deve fazer diferente neste ano e pode mostrar o novo Galaxy Note algumas semanas antes da feira. O jornal americano cita fontes relacionadas ao assunto.
O motivo principal para a mudança seria evitar uma disputa de holofotes com a Apple. A empresa americana está para anunciar a renovação da linha de iPhones. A Apple deve anunciar o iPhone 6s (ou iPhone 7, ainda não se sabe o nome) logo após a IFA.

Com um anúncio antecipado, a imprensa e os consumidores poderão repercutir o anúncio da Samsung com menos comparações às novidades da Apple.

Em 2011, a Samsung apresentou o primeiro modelo de seu smartphone de tela grande, o Galaxy Note, na feira IFA. Desde então, os palcos da conferência serviram para o anúncio de todos os modelos do gadget.

Além dos benefícios com mídia, antecipar o anúncio e lançamento do próximo Galaxy Note pode ajudar as contas da Samsung. A divisão de mobilidade da empresa não está fechando com bons números nos últimos trimestres.

0 comentários :

Postar um comentário