quarta-feira, 15 de julho de 2015

Facebook dará mais controle ao usuário sobre a timeline



São Paulo - O Facebook continua caminhando para deixar a News Feed mais agradável. A timeline, que tem sido motivo de reclamações por ocultar postagens, poderá ser personalizada pelos próprios usuários, dando assim mais controle ao que cada um deseja ver.
Com esta curadoria será possível selecionar amigos ou páginas específicas como prioridade de exibição, além de indicar novas Páginas para seguir de acordo com as preferências de conteúdo do usuário.
A mudança também facilitará a visualização de pessoas e páginas bloqueadas, permitindo que volte a segui-las quando quiser.
Em sua página do Facebook, Mark Zuckerberg falou da novidade:
"Acabamos de lançar novas ferramentas para lhe dar mais controle sobre o que você vê no seu Feed de notícias. Agora você vai ser capaz de escolher facilmente os amigos e páginas que você deseja na parte superior do seu Feed de notícias e, em breve, você pode descobrir novas páginas para se conectar. Nosso objetivo é ajudá-lo a se conectar com as pessoas e as coisas que você gosta mais, e este é mais um passo nessa direção."
A personalização já está disponível para iOS e deve chegar para Android e desktop nas próximas semanas.

0 comentários :

Postar um comentário