quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Autodesk Adquire Tecnologia da HSMWorks: CAM Software.

A Autodesk acaba de adquirir a tecnologia de CAM da HSMWorks, que é uma desenvolvedora de software CAM (Compute Aided Manufacturing). Através dessa aquisição, a Autodesk irá adicioná-lo ao seu portfolio de software para manufatura. Os termos da aquisição não foram divulgados.


“A aquisição da tecnologia da HSMWorks traz a experiência de usinagem da próxima geração de tecnologia CAM para o portfólio mais abrangente de soluções para manufatura do mundo”, diz Buzz Kross, VP Sênior da Autodesk. “Historicamente, a Autodesk vem tornando suas ferramentas de design e engenharias mais acessíveis, e estamos ansioso para trazer mais essa tecnologia, a HSMWorks, para um grupo mais amplo de usuários”, finaliza.
A Autodesk pretende integrar a tecnologia HSMWorks com o seu portfolio de softwares e serviços em nuvem para manufatura, tornando o atual HSMWorks disponível para venda e o HSMXpress disponível para download gratuito. Clientes Solidworks que utilizam o software continuarão recebendo suporte e atualizações do produtos. A HSMWorks está localizada em Copenhagen, na Dinamarca e continuará a desenvolver seus softwares.

0 comentários :

Postar um comentário