quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Dead Space 3





Dead Space 3 é um videojogo de survival horror, actualmente em produção pela Visceral Games. Foi anunciado na E3 2012 em Junho de 2012 e é a sequela de Dead Space 2 e será o terceiro capitulo da série principal de Dead Space. Dead Space 3 ocorre no planeta gelado Tau Volantis, e tem como protagonistas Isaac Clarke e o Sargento John Carver na sua tentativa de acabar de vez com a ameaça dos Necromorph.

Jogabilidade
O cooperativo de entrar/sair no jogo foi anunciado na conferencia de imprensa da Electronic Arts durante a E3 2012, afirmando que desbloqueará "mais detalhes da história e outros detalhes das mecânicas de jogo que apenas poderá ter se jogar com o personagem cooperativo, o Sargento John Carver."
Um produtor da Visceral Games também disse que "sempre tiveram a intenção de ter um modo cooperativo em Dead Space" e citou que uma das inspirações foi System Shock 2, que também tem suporte cooperativo. Também notou que se o jogador decidir jogar sozinho, John Carver "pode aparecer nalgumas circunstâncias (como outros NPC) mas durante a maior parte do jogo não está presente."
Em Dead Space 3 os personagens dos jogadores, Isaac Clarke e John Carver, poderão rolar e protegerem-se de ataques. O novo movimento de desviar foi descrito pela Visceral Games como essencial, assim porque "pareciam estúpidos/terríveis se não o tivessem" e que têm estado a "fazer de Isaac mais responsivo" e que eles "querem que o horror venha das coisas terríveis que acontecem no jogo; não aquele horror de algo que se move devagar na tua direção e que podes disparar porque os controlos não prestam." O sistema de cobertura é descrito como 'orgânico' por natureza, porque o jogador não precisa de "caminhar para certos locais indicados e pressionar o botão de cobertura; Isaac e Carver fazem a ação quando é apropriada para a situação."
Durante a Gamescom 2012 foi revelado num video que Dead Space 3 tem um sistema próprio de criação de armas. Segundo a EA, a ideia é evidenciar as habilidades de engenheiro do protagonista Isaac Clarke.
Sinopse
Depois do incidente Sprawl, Isaac e Ellie descobrem Tau Volantis, onde os destroços de outra nave foram descobertas. Apercebendo-se de que estes mineiros encontraram a "fonte" dos Markers, eles encontram-se com o Sgt. John Carver e depois de um acidente aterram neste planeta frígido; no entanto, Ellie separa-se dos outros durante este processo. Como resultado, Isaac resolve salvá-la bem como o objectivo de parar os Markers. Muitos obstáculos o duo irá encontrar, incluindo um novo inimigo humano, os soldados Unitologist; catástrofes ambientais; e novas variantes dos Necromorph como o gigante meio-insecto Nexus.
Desenvolvimento
Em Setembro de 2011, um video foi colocado via IGN sugerindo que Dead Space 3 estaria em produção. O video mostrava arte em desenvolvimento do jogo. A Visceral Games também deixou escapar algumas informações sobre o jogo incluindo o cenário e a história. Em Maio de 2012 foi anunciado que um novo jogo Dead Space estava em produção e que seria lançado em Março de 2013. A Game Informer revelou uma imagem de Dead Space 3 que mostrava Isaac num fato de neve algures em Tau Volantis. O jogo foi mostrado na E3 2012 com a confirmação que seria lançado em Fevereiro de 2013.

Requisitos Recomendados

-Para o WINDOWS XP (SP3), Vista (SP1) e WINDOWS 7
-Processador a 2.8 GHz ou equivalente
-1 GB RAM (XP), 2 GB RAM (Vista ou Windows 7)
-Placa NVIDIA GeForce 6800 ou melhor (7300, 7600 GS, e 8500 estão abaixo dos requisitos mínimos)
-Placa ATI X1600 Pro ou melhor (X1300, X1300 Pro e HD2400 estão abaixo dos requisitos mínimos)
-256MB Video Card e Shader Model 3.0 - A melhor versão de DirectX 9.0c
-Pelo menos 10 GB de disco rígido, para instalação e saves do jogo
-Ligação à internet para autenticação

0 comentários :

Postar um comentário